Sign in to follow this  
Luuh

Duvidas pra começar

Recommended Posts

Olá, estou baixando o servidor e tenho algumas duvidas:
Além de ranger, qual outra classe é viavel no começo? Estava pensando em RG, mas não tenho noção da economia do servidor para conseguir os itens básicos.
E também o quão acessível são os hats old do bio e a FAW para um novato que não pretende donatar?
Aonde eu deveria focar no começo do jogo para conseguir meus itens mais essenciais? Obrigado!

classe inicial boa não sei se tem específico, sempre joguei de ranger e achei fácil, dessa vez comecei no server como RK e achei fácil também. a questão é que a partir do lvl 120 fica difícil evoluir sozinho e recomenda-se instances com party cheia.

os ekips de mora são os mais fáceis de conseguir pois existe teleporte direto e só é requerido o quest do hazemaze;

os outros ekips de bio, old e etc. são bem caros e so da pra adquirir se farmar drops raros como cards e vender no shout ou market.

as melhores classes pra começar, semprecisar de muito equip pra ser útil, são : sorcerer (suporte), AB, ranger e guns costumam ser mais faceis, bota alguns equips medianos e ja da pra jogar de boa. RG também é bom pra tankar se quiser, mas não são todas as instances q precisam de tank.

RK, Algoz, Sorcerer (dano) e alquimista costumam ser beeem caros pra ficarem bons, não recomendo começar jogando por eles

os hats da BIO e a FAW (sem encantamento, +0) não costumam ser muita treta pra juntar grana não.

no começo, tenta dropar oq vc tiver condiçoes de dropar. de resto, faz as instâncias diariamente, pois os itens delas são caros, geram um bom lucro, principalmente Faceworm nest, Horror toy factory, OGH