Sign in to follow this  
gan2015

Melhor classe Solo MVP

Recommended Posts

E ai, galera. Eu estou com uma duvida tremenda e que vem me consumindo muito tempo e zeny: qual a classe com melhor custo-beneficio para solar MVPs e fazer instancia ?

Eu estava pensando em GX DD Crit ou Genetic e os dois tem o mesmo problema. Ambos precisam de equipamentos extremamente caros e não só isso, depois que você consegue os equipamentos "de corpo"  ele ainda tem um gasto bem maior com consumíveis, seja as poções que dão +30 de crit e EDP  ou as poções para AD. Então fica ai a dúvida, de qual classe consegueria se sair tão bem quanto essas 2 duas ( ou quase) sem gastar tanto a mais, depois de conseguir equipamentos, ou se não tem, todas tem que gastar horrores com consumiveis e é isso ai.

Ranger e.e

Super econômica em comparação com as outras e consegue um dps mt bom tbm, vai achar instância fácil por causa do wug bite e hit-lock, e só com o WW set vc ja vai conseguir seguir a glr.

Gx é super caro, só compensa fazer GX se vc souber o q ta fazendo e tiver mt zeny =P

Mas em geral o melhor pra solar msm é de longe o Gene, ,na minha opinião, anda rápido, dano mt alto, tem skill AoE, homunculus. Mas Gene vai ser mais caro q Ranger principalmente por causa do Old Midas q vc vai precisar pra aumentar seu dano.