Sign in to follow this  
Mitzi

Suporte em PT-BR

Recommended Posts

maxresdefault.jpg

Brasileiro, perdido, não tem noção de como se expressar em inglês/tagalog ou qualquer um dos idiomas mais usados por aqui?

Seus problemas acabaram! /lv 
Suporte em PT-BR, das 12:00 às 14:00 (horário de almoço), ou depois das minhas aulas na universidade 00:00 às 06:00. Sinta-se livre para mandar pm aqui no fórum, me procurar no fb: /a.k.a.Mitzi, ou manda sinal de fumaça aqui para o sul, "que é nois".
;) 

• Like 2

Qualquer duvida, pode contar comigo também! 

Fico online ingame das 18:00 até umas 00:00. As vezes posso entrar antes, mas esse é o horário que estarei 100% de certeza.

Ou podem me procurar no facebook: /caio.baldan  o/ 

On 2/23/2017 at 3:15 PM, Kenji the KING said:

Quais itens consigo trocar pelo vote points?

quando voce vai pra cidade principal (asgard), no lado esquerdo, sem subir as escadas (em cima dos ferreiros) tem um NPC que troca seus votepoints, só clicar nela q ela abre a lista. 

eu até te falaria, mas nao lembro de cabeça

abs

Gente, tem cliente novo? Sou player desde 2010, mas ando muito ausente. Teria uma guild boa pra brincar? Tenho MUITAS foods, boas cards mvps e um sorcerer FS.

On 16/11/2017 at 11:08 AM, Maguinho said:

Ola! Gostaria de saber onde consigo os livros de warlock? tem que faze quest ?

Esses livros você compra, só não lembro onde. kkkkkkkk

Olá, nem sei se é aqui que peço ajuda! Se não for depois eu apago :P

Peguei uma quest que tem que matar 100 pouring e descobri que esse monstro tem dois dele. Um bem fraco (@mi 3168) e um muito forte (@mi 1894) e no servidor parece que só tem a versão forte dele. Tem alguma forma de eu retirar essa quest especial? com ela eu não consigo pegar outras.

Se alguém puder me falar onde tem os pourings fracos eu também agradeço :)

Valeu a atenção!

• Haha 1

On ‎3‎/‎27‎/‎2019 at 10:31 PM, Pedra said:

Olá, nem sei se é aqui que peço ajuda! Se não for depois eu apago :P

Peguei uma quest que tem que matar 100 pouring e descobri que esse monstro tem dois dele. Um bem fraco (@mi 3168) e um muito forte (@mi 1894) e no servidor parece que só tem a versão forte dele. Tem alguma forma de eu retirar essa quest especial? com ela eu não consigo pegar outras.

Se alguém puder me falar onde tem os pourings fracos eu também agradeço :)

Valeu a atenção!

Não é aqui q pergunta, mas nem precisa se preocupar heheh

O pouring mais tranquilo de matar fica em Malangdo dun 1, mas mesmo assim é meio complicado matar xDDD

Esse link aqui https://discord.gg/wQqNUua é do discord da guild Br do servidor, qualquer dúvida, se precisar de ajuda, ou quiser alguém com quem jogar, só chamar ^^